terça-feira, 4 de agosto de 2009

Limites

Haverá limites segundo a idade, a aptidão física ou até da auto-estima de cada um?
Eu pensava que não e isso mantinha-me activo e fazia-me pensar cada vez mais alto (mais difícil). Mas... os desafios foram surgindo e eu cada vez mais empenhado aplicava-me ao máximo e conseguia sempre cumprir os objectivos, que era fazer como os outros ou eventualmente melhor, cheguei até por iniciativa própria deixar um pouco de energia em reserva ou até não querer exibicionismo, hoje eu compreendo que ultrapassei os meus limites... que fiz esforços para os quais não estava preparado. Hoje quando faço uma simples caminhada mesmo sem grande peso na mochila tenho dores nos joelhos... quando vou escalar doem os dedos grandes dos pés.
Vou tentar aplicar-me e começar a fazer ginásio para ganhar resistência nos joelhos para ver o que consigo fazer na próxima época invernal.

Sem comentários:

Enviar um comentário