domingo, 21 de junho de 2026
Continuação.. da minha história de vida
tínhamos nos conhecido numa caminhada com um pequeno grupo em Sintra..e assim continuámosa caminhar e a evoluir para as caminhadas mais exigentes feitas em montanha e naturalmente tambem começámos a fazer escalada juntos.. que era uma disciplina que eu já fazia há algum tempo... e a escalada e as caminhadas em montanha passaram a ser as actividades que mais nos desafiavam.
o passo a seguir foi tirar um curso de alpinismo para saber progredir em segurança em neve e gelo... e assim vivíamos sempre a planear as nossas viagens e com muitos dias felizes..
mas as desconfianças apareciam e transtornavam a nossa relação ... e às vezes com razão.
recordo-me dum caso que me ficou na memória por ser um caso típico de falta de confiança.num sábado de manhã ainda cedo (talvez por volta das oito da manhã) recebo um telefonema da minha ex que trabalhava na empresa onde era proprietário, a fazer me uma pergunta que não era urgente.. e por isso achei estranho e ela também ao ponto de me acusar de dar confiança a mais a "essa tipa" como gostava de dizer.
perante este acontecimento e da discussão que se seguiu ..como se eu tivesse culpa do que tinha acontecido.. e tentou exigir que eu despedisse "essa tipa" visto que ela não respeitava a nossa relação e era ela a causadora da maior parte das nossas discussões.
claro que eu disse que não despedia (até porque não havia razão para isso e porque fazia falta à empresa.. não podemos esquecer que tinhamos acabado de sair da crise de 2011 e tivemos que reduzir o pessoal para metade afim de conseguirmos sobreviver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Sem comentários:
Enviar um comentário