quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Atitudes

Tinhamos combinado que faríamos a refeição no refugio e por isso ela levou massa, queijo parmeggiano e atum.
Depois de 20km de subidas e descidas... quedas de água e muito convívio entre o grupo chegámos ao refugio. Logo procurámos lenha e acendemos a lareira enquanto outros tomavam banho. A fome apertava e a maior parte da malta foi á vila jantar e eu que era para ficar a comer a massa como tinhamos combinado pirei-me e deixei-a a saborear aquela que deveria ser uma refeição, que embora simples, deliciosa, comida á lareira.
No dia seguinte logo pela manhã fomos caminhar e a meio da subida deu-me uma dor de estômago que mal me segurava em pé...(deve ter sido do jantar) e logo tu apareceste com uma fruta para me confortar. E eu que me julgava forte acabei aceitar que nem sempre estamos bem e que há quem nos queira bem mesmo quando não damos a devida atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário