quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tristeza




É verdade, ás vezes estou triste mas não dou por isso. Mas quando me dizem reconheço que é verdade... mas não havendo razão aparente, porque fico assim? Será insatisfação, angustia, falta de alguem, saudade? Mas depois, penso que posso estar triste mesmo sem razão, é um direito que me assiste, porque há algo dentro de mim que me puxa para este estado de espírito, a que não consigo resistir. Outras vezes sei porquê e gosto de ficar por ali a martirizar-me...como se ganhasse balanço para viver. Como se a minha energia estivesse a entrar num acumulador, para ser gasta quando estiver cheio. É natural, preciso de me sentir e depois olhar para tudo o que me rodeia e compreender que tudo faz sentido.
Há quem procure a sua alma gémea, entre as pessoas menos prováveis e depois se sinta desiludido e magoado. Será que se espera demasiado? Se esperarmos menos, o que conseguirmos é sempre uma vitória.
Já me perdi... a confusão de ideias instalou-se... Ou será que estou com preguiça para pensar?
Vou publicar uma foto para animar o meu ego... eheheh

1 comentário:

  1. "Há quem procure a sua alma gémea, entre as pessoas menos prováveis e depois se sinta desiludido e magoado. Será que se espera demasiado?" ......Pensamentos, passados para palavras escritas que fazem todo o sentido.
    É uma frase tão simples mas pode transformar-se numa lição para a Vida.
    Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar